DOMINO'S PIZZA BRASIL

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POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Última atualização: 16 de novembro de 2023

Esta política de privacidade explica quem somos, como coletamos, compartilhamos e tratamos seus dados pessoais e quais os direitos que você tem sobre eles e como você pode exercê-los. Para nós, é fundamental manter a privacidade e a segurança dos dados pessoais dos candidatos que se candidataram a uma de nossas vagas ou que consideramos interessados em trabalhar conosco.

Os dados pessoais em todos os momentos serão tratados de acordo com os princípios e requisitos contidos na legislação brasileira aplicável.

1. RESPONSÁVEL DO TRATAMENTO

O Responsável do tratamento de seus dados pessoais é:

  • DOMINO'S PIZZA BRASIL RP2 RESTAURANTE LTDA e as seguintes empresas do seu grupo [indicar empresas do grupo] (doravante, “Nós”).
  • Encarregado de Proteção de Dados (DPO): jaqueline.costa@dominos.com.br
  • CNPJ: 24840214000134
  • Domicílio: Avenida das Américas - até 1600 - lado par, 500, 22640-100, Rio de Janeiro, Brasil
  • Contato: jaqueline.costa@dominos.com.br

Esta Política de Privacidade será aplicável quando você solicitar uma vaga publicada por nós ou participar de um processo de seleção com a nossa empresa, ou se você nos enviar seu currículo através do nosso site “Trabalhe conosco”. No caso de você se candidatar a uma vaga através de outro portal de empregos ou redes sociais conectadas à ferramenta PandaPé, você deve ter em conta que o referido site será capaz de manter seus dados pessoais. Qualquer uso de seus dados pelo site de emprego ou redes sociais estará de acordo com os respectivos avisos de privacidade. Havendo dúvidas quanto ao uso de seus dados pessoais por outro portal de emprego ou redes sociais, você deverá contatá-los por conta própria.

Utilizamos o PandaPé, disponibilizado pela empresa INFOJOBS BRASIL ATIVIDADES DE INTERNET LTDA, como ferramenta fundamental para nos auxiliares no gerenciamento dos nossos processos de recrutamento. O INFOJOBS BRASIL ATIVIDADES DE INTERNET LTDA somente tratará suas informações pessoais como Operador de Dados em nosso nome e o fará de acordo com nossas instruções.

2. QUAIS DADOS SÃO COLETADOS E PARA QUAIS FINALIDADES SÃO TRATADOS DADOS PESSOAIS DE CANDIDATOS?

Informações coletadas sobre você:

Listamos as principais finalidades para as quais seus dados pessoais podem ser utilizados através da plataforma PandaPé. Perceba que, a depender da sua relação conosco, é possível que menos informações sejam coletadas e que muitos dos dados mencionados sejam coletados em situações particulares. Podemos coletar e processar os seguintes tipos de informações sobre você:

  1. Quando se inscrever em uma de nossas vagas, seja através da nossa página “Trabalhe conosco”, um portal de emprego, via e-mail ou por qualquer outro meio, poderão ser coletados os seguintes dados:
    • dados de identificação: nome, idade, gênero, foto, documentos de identificação (CPF e RG), endereço.
    • dados de contato: e-mail, telefone.
    • dados trabalhistas e acadêmicos: grau de instrução, comprovante de formação acadêmica, experiências profissionais passadas.
    • conhecimentos e habilidades: certificados, preferências e interesses profissionais.
  2. Se você entrar em contato conosco, podemos manter um registro dessa correspondência: histórico da conversa via e-mail, WhatsApp e telefone.
  3. Caso determinado processo conte com a etapa de Vídeo-Entrevista, poderemos armazenar as informações disponibilizadas: voz e imagem.
  4. Poderemos armazenar um registro do seu progresso nos processos de seleção nos quais você participa: registro de resultados de testes, vagas aplicadas.
  5. Poderão ser armazenados detalhes de suas visitas à ferramenta PandaPé: dados de tráfego, endereço IP, dados de localização, duração da atividade e outros dados de comunicação, sistema operacional, navegador da web, data e hora de acesso, dados sobre o dispositivo de acesso (modelo, fabricante, sistema operacional, tipo de navegador da web, tipo e velocidade da conexão.
  6. Também podemos coletar os seus dados de identificação e os dados de contato das pessoas, as quais você designou como referência profissional. Lembre-se que, ao fornecer dados pessoais de terceiro, você é responsável por tê-los informado do nosso contato e por garantir que os terceiros concordem com a sua inclusão do contato como referência.

Informamos que poderemos coletar certos tipos de dados pessoais sensíveis (como dados sobre identidade de gênero, orientação sexual, origem racial, laudo médico) para o gerenciamento de eventuais processos de recrutamento e seleção para vagas afirmativas e vagas para pessoas com deficiência. Você será informado previamente de que se trata de uma vaga deste tipo, e poderá se recusar a participar do processo ao não fornecer as informações. Todas as demais vagas não terão como exigência o fornecimento desse tipo de informação.

Informações que coletamos de outras fontes:

  • A tecnologia da ferramenta on-line PandaPé permite-nos acessar bases de dados de CV de portais de emprego, universidades e outras fontes que você eventualmente pode estar cadastrado. Caso você esteja cadastrado nesses sites e de acordo com sua escolha de privacidade, poderemos ter acesso ao seu CV e aos dados que você incluiu. Ressaltamos que nós, por meio da ferramenta PandaPé, não somos responsáveis por suas escolhas de privacidade perante a estes terceiros. Em caso de dúvidas, favor contatá-los.
  • Poderíamos também receber seus dados pessoais de terceiros, caso eles recomendem você como candidato para a nossa empresa para uma posição específica ou, em geral, para trabalhar conosco. Neste caso, entraremos em contato com você e através de seu consentimento, e consequentemente coletaremos e trataremos os seus dados pessoais conforme indicado nesta Política.

Além das situações elencadas acima, nós tratamos os seus dados pessoais para as seguintes finalidades:

  1. para avaliar a sua candidatura e gerir o processo de seleção em relação ao cargo ao qual você se candidatou ou em relação à outras posições que temos disponíveis ou que podem estar disponíveis no futuro, e que podem ser de seu interesse.
  2. para que nos comuniquemos com você em relação aos nossos processos de seleção, seja por WhatsApp, e-mail ou outros meios.

3. COM QUEM PODEMOS COMPARTILHAR SEUS DADOS?

Seus dados pessoais podem ser processados pelos provedores que nos fornecem serviços que são necessários para nos auxiliar nos propósitos indicados acima, incluindo a ferramenta PandaPé, tendo acesso limitado a essas informações e agindo de acordo com nossas instruções. Seus dados também podem ser comunicados nos casos em que exista uma obrigação legal de fazê-lo.

4. QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS ENQUANTO TITULAR DOS DADOS PESSOAIS?

Os direitos são os seguintes:

  1. Receber confirmação da existência de tratamento de seus dados para que, em caso positivo, você possa acessá-los;
  2. Retificar ou modificar os dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
  3. Rejeitar, limitar, se opor ou restringir o uso de dados, bem como receber, nesse caso, informações sobre a implicação de tal ação em sua interação com os serviços prestados pelo INFOJOBS;
  4. Solicitar a anonimização, o bloqueio, ou a eliminação de dados desnecessários, imprecisos ou excessivos;
  5. Solicitar a portabilidade dos seus dados a outro fornecedor de serviço ou produto;
  6. Receber informações sobre as entidades públicas e privadas com as quais o INFOJOBS realiza uso compartilhado dos seus dados pessoais;
  7. Receber informações claras e completas sobre a possibilidade e as consequências de não fornecer o consentimento;
  8. Revogar o consentimento, caso você tenha consentido com alguma finalidade de tratamento dos seus dados pessoais; e,
  9. Opor-se ao uso de dados

Se você deseja fazer uso de qualquer um dos seus direitos, entre em contato conosco usando as informações de contato indicadas no item 1.

Deve-se levar em conta que os direitos acima mencionados estão sujeitos a certas limitações, conforme estabelecido pela legislação aplicável. Essas situações incluem, por exemplo, casos em que pedidos de anonimização, bloqueio ou eliminação de dados não possam ser atendidos em razão da existência de obrigação ou nossa necessidade de reter dados, seja para cumprir obrigações legais, regulatórias ou para possibilitar a defesa de direitos, inclusive em potenciais disputas de qualquer natureza. Os pedidos individuais serão tratados dentro do prazo estipulado pelos regulamentos relevantes.

Caso o candidato solicite informações sobre seus Dados Pessoais ou solicite o exercício dos direitos indicados na legislação aplicável, poderemos, antes de responder a qualquer solicitação, exigir que o candidato forneça algumas informações para confirmar sua identidade, inclusive para fins de segurança e validação da solicitação, incluindo, mas não se limitando ao nome completo, endereço de e-mail usado para o cadastro de seu currículo e as razões da solicitação. Também pode ser necessário acompanhar a documentação necessária para apoiar o pedido e para processar a solicitação.

5. POR QUANTO TEMPO OS DADOS PESSOAIS SERÃO ARMAZENADOS?

Após os períodos definidos para a retenção de dados, excluiremos as informações, mantendo apenas aquelas que são necessárias para atender a qualquer interesse legítimo, a defesa de direitos, ou cumprir com obrigações legais ou regulatórias.

6. COMO FUNCIONA A SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO?

Nós nos preocupamos em garantir a segurança e a confidencialidade das informações e dados pessoais com os quais lidamos. Para esses fins, medidas de segurança e meios técnicos adequados foram adotados para evitar perda, uso indevido ou acesso sem a sua autorização dos seus dados pessoais. Infelizmente, a transmissão de informações pela Internet não é totalmente segura e, apesar de terem sido adotadas medidas de segurança e meios técnicos adequados, não podemos garantir a completa segurança dos dados transmitidos pela Internet, portanto, qualquer transmissão é por sua conta e risco.

7. COLETAMOS DADOS PESSOAIS DE MENORES DE IDADE?

Nós não coletamos dados pessoais por menores de 14 anos. Para acessar ou utilizar nosso website, é necessário ter 18 anos de idade. Se tiver mais de 14, mas for menor de 18, a sua utilização do nosso website deve estar sob a supervisão de seus pais, tutores ou de outro adulto responsável. Se tivermos conhecimento de que um menor nos forneceu informações sem autorização dos pais ou responsáveis legais, eliminaremos tais informações e removeremos a conta do menor.

8. COMO E QUANDO ESSA POLÍTICA PODE SER ALTERADA?

Podemos atualizar a Política de Privacidade quando for considerado apropriado passar por atualizações para refletir as melhorias realizadas, mas em nenhum caso serão realizadas modificações para torná-la menos eficaz na proteção dos dados pessoais com os quais lidamos. Se for feita alguma modificação relevante, os Candidatos podem ser comunicados por e-mail ou por aviso no website para que possam continuar a par de como trabalhamos para proteger seus dados pessoais.